Equipe de Suporte
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Politicas de Troca

Troca por opção ou arrependimento

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais,gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra

Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo e da mercadoria integral (não é realizada a troca parcial do pedido). 

A loja não arca com as despesas de postagem do produto para este tipo de troca. Para trocar o produto, é necessário entrar em contato via e-mail (sapatilhasatacado@live.com) informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Os pedidos que passarem este prazo de 7 dias corridos a contar a data de recebimento não terão o direito de troca por opção ou arrependimento. 

Após o contato por e-mail iremos repassar as informações e código para devolução.

Após o recebimento e conferência da mercadoria devolvida (que não deve apresentar nenhum indício de uso) iremos realizar a devolução do valor da mesma forma do pagamento (excluindo o valor do frete pago aos correios).

Troca de produtos com defeito

Caso algum produto chegue com defeito,o cliente tem o prazo de 7 dias úteis após a entrega para solicitar a troca via e-mail (sapatilhasatacado@live.com). Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Talline Sapatilhas Atacado se responsabiliza pelo envio de novo produto ou envio do vale cupom a ser usado na próxima compra. 


• Atenção

Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.


Possíveis problemas com a entrega do pedido:


• Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios,o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

• Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Talline Sapatilhas Atacado não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios,principalmente em épocas festivas. 


Devolução de valores

Possíveis reembolsos pela Talline Sapatilhas Atacado serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, via Paypal ou depósito/transferência. (O pedido e a conta bancária devem ter a mesma titularidade).

Qualquer outro problema que ocorra,ou dúvidas, por favor entre em contato por e-mail sapatilhasatacado@live.com, teremos o maior interesse em resolver o mais rápido possível e ajudá-la(o).