Aviso: Você instalou o módulo via composer que usa links simbólicos (através do modman), mas esqueceu-se de permitir os links simbólicos para os arquivos de template!
Por favor, acesse Sistema -> Configuração -> Avançado -> Desenvolvedor -> Configurações do Template e defina "Permitir Symlinks" para "sim"

WHATSAPP
(31) 9.8418.8617
Ver

Product was successfully added to your shopping cart.

Dúvidas frequentes


1. Como comprar em atacado?
Na Talline Sapatilhas é muito simples! Basta cadastrar-se em nosso site e fazer o pedido de, no mínimo, R$200,00 podendo ser modelos e numerações variadas.
Atenção! Todo o site já está com preço de atacado.

2. Preciso ter CNPJ para fazer o pedido em atacado?
Não. Caso não tenha CNPJ, pode fazer suas comprar usando o CPF.

3.Como posso efetuar o pagamento do meu pedido?
Na Talline Sapatilhas você pode pagar suas compras via depósito bancário ou cartão de crédito, da seguinte forma:
Deposito Bancário: após confirmação da compra, você receberá e-mail com os dados bancários e terá 1 (um) dia útil para fazer o pagamento. Em seguida, é necessário enviar foto do comprovante pelo e-mail sapatilhasatacado@live.com ou por WhatsApp: 31.9.8418.8617. Caso não efetue o pagamento no prazo estipulado, sua compra será cancelada.
Cartão de Crédito: você pode efetuar o pagamento do seu pedido em até 3x SEM juros pelo sistema de cartões da PayPal usando cartões de crédito Visa ou Mastercard, American Express, Diners Club e Elo e Hipercard.

4. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como atendemos todo o Brasil, a entrega do pedido vai variar conforme a região. Ao digitar o CEP para entrega no momento da compra, você terá acesso ao frete e prazo aproximado da data da entrega.
Atenção! O prazo de entrega será contado a partir da confirmação de envio do pedido, informado por e-mail.

5. Qual é o prazo de postagem da mercadoria?
Seu pedido será postado em até 3 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

6. Como acompanhar o processamento e a entrega do meu pedido?
Você poderá acompanhar sua entrega pelo nosso site. Basta acessar sua conta de usuário, clicar na aba ‘Meus Pedidos’ e clicar em ‘rastreio’. Além disso, você receberá nossos e-mails com as atualizações de realização, confirmação e despacho do seu pedido. Qualquer dúvida também poderá ser solicitada pelo nosso WhatsApp: 31.9.8418.8617

7. O que acontecerá se não tiver ninguém para receber o pedido no endereço de entrega?
Nossos produtos são entregues pelos Correios, então fique tranquilo, pois podem ocorrer até 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes. Caso, mesmo após a terceira tentativa, não tenha ninguém para receber o pedido no endereço informado, a encomenda retorna para uma agência dos Correios na sua cidade. O endereço da respectiva agência poderá ser visualizado no site dos Correios (www.correios.com.br), após digitar o código de rastreamento do pedido no campo "Rastreamento de objetos".

8. Realizam entrega em todas as cidades do Brasil?
Sim, você poderá comprar na Talline Sapatilhas morando em qualquer lugar do país. Para atender todos os nossos clientes, contamos com o auxílio dos Correios e transportadora Jadlog e, com isso, realizamos entrega em todas as cidades brasileiras.
Alguma dúvida não ficou esclarecida? Então entre em contato com a gente! Envie seu e-mail para sapatilhasatacado@live.com ou chame no WhatsApp: 31.9.8418.8617.
Beijos da Talline

Aviso: Você instalou o módulo via composer que usa links simbólicos (através do modman), mas esqueceu-se de permitir os links simbólicos para os arquivos de template!
Por favor, acesse Sistema -> Configuração -> Avançado -> Desenvolvedor -> Configurações do Template e defina "Permitir Symlinks" para "sim"